quinta-feira, 4 de maio de 2017

Dica #7 – Onde Encontrar Dinheiro Para Guardar Cada Mês


Aqui estão alguns lugares por onde você pode começar. Algumas coisas são mais fáceis de dizer do que de fazer - como poupar dinheiro. Então você quer economizar dinheiro, mas onde você vai encontrar dinheiro para poupar se você não tem nada extra agora? Aqui estão alguns ótimos lugares para procurar:



Obtê-lo do trabalho


Aumentos no trabalho - Quando você receber um aumento, coloque o dinheiro extra que você está agora recebendo no banco. Você viveu com menos até agora. Você realmente precisa desses poucos reais extras, ou suas economias precisam mais deles?



Bônus do trabalho



Se você receber um bônus, guarde esse dinheiro também. Você não precisa de seu bônus para despesas de vida, porque é dinheiro extra com o qual você não deve contar - é por isso que é um "bônus" para o seu salário normal. Os bônus são perfeitos para economizar. Se você precisa de seu bônus para despesas do dia a dia, você provavelmente terá outros desafios financeiros que precisam de atenção em primeiro lugar.



Horas extras do trabalho



Em alguns trabalhos, você pode se voluntariar para horas extraordinárias. Considere trabalhar um pouco de horas extras a cada semana e, em seguida, tratar o seu pagamento de horas extras como algo sagrado e salvá-lo em uma conta especial.



Comissão extra



Se você receber comissão paga para o seu trabalho, considere salvar uma parcela de qualquer comissão extra, grande. É tão fácil o dinheiro evaporar e depois, não saber para onde foi. Use algumas de suas gordas comissões para criar algo que você recordará - uma aposentadoria agradável, uma casa confortável, ou outra meta que você gostaria de atingir. Use suas economias para criar uma recompensa para si mesmo, algo que vai durar.



Obtenha-o do governo




Restituição de Imposto - Se você tiver direito a receber a restituição do imposto de renda, use esse dinheiro para aumentar suas economias. Para descobrir como pagar menos impostos para que você possa obter um reembolso de imposto ou qualificar-se para um reembolso maior, fale com seu consultor fiscal ou contador, ou alguém que você confia. Uma forma que muitas pessoas utilizam para reduzirem o imposto a pagar é doando dinheiro para caridade. Se você configurar um sistema automatizado onde suas doações são debitadas automaticamente de sua conta bancária ou deduzido de seu contracheque, essas opções podem ser fáceis e acessíveis.


 

Encontre-o em suas despesas


Procure uma despesa para cortar e economizar dinheiro
Algumas pessoas sugerem que você aumente suas economias cortando os cafezinhos em bares, se você toma várias vezes por dia,  ou parar de fumar, estas são boas sugestões, mas há também outras grandes maneiras de economizar dinheiro. Uma maneira que muitas pessoas podem economizar dinheiro, mas algo que muitas vezes ignoram é dar uma olhada séria no que eles gastam em seus hobbies. 

Algumas pessoas gastam enormes quantidades em instrutores pessoais, suplementos de proteína, golfe, esqui e outros esportes. Eles nem sequer imaginam o quanto eles gastam, porque eles acreditam que eles estão gastando em algo saudável ou em algo que amam. Se você tem uma preocupação urgente - como sair da dívida - cortar o que você gasta em um hobby, mesmo apenas por um tempo, pode ser uma ótima opção a se considerar.

Outra maneira fácil de encontrar dinheiro para poupar é olhar para as declarações de cartão de crédito para os últimos meses e ver o que você poderia ter ficado sem e seria capaz de sobreviver não comprando da próxima vez. Você economiza ainda mais dinheiro se você deixar os cartões de crédito em casa e só pagar com dinheiro. Estudos mostram que tendemos a gastar 15% a mais quando pagamos por coisas com crédito.



Revise seus pagamentos de dívidasDê uma olhada nas taxas de juros sobre qualquer dívida/pagamentos que você pode ter. Independentemente de quão baixa seja sua taxa de juros, cartões de crédito, hipoteca ou um empréstimo, se você olhar ao redor e ver o que outras empresas estão oferecendo para o mesmo produto, você pode achar coisa melhor. 

Se você está pagando juros de 5% em sua linha de crédito, você pode ser capaz de mostrar ao seu banco que os outros estão pagando 3,5% e levá-los a fazer o mesmo por você. Se você está pagando altíssimos juros em um cartão de crédito, verifique se outra empresa de cartão de crédito tem uma taxa de juros mais baixa no cartão. Veja mais informações sobre como obter as taxas de juros mais baixas em cada situação.


Se você está com saldo devedor em cartões de crédito, revise seus saldos e seus pagamentos mensais. Encontre uma maneira de quitar este saldo com um bônus de trabalho, a restituição de imposto ou aumentando seus pagamentos. Depois de pagar essa dívida, você terá mais um pouco de dinheiro liberado para guardar a cada mês. Use esta abordagem em sua próxima dívida, eliminando-a, e você vai liberar ainda mais dinheiro a cada mês. Clique aqui para saber como lidar com as dívidas > http://bit.ly/planejamento-financeiro-pessoal 

Se você está lutando para fazer os pagamentos mínimos em suas dívidas, sua melhor jogada pode ser a negociação, ver quais são as suas melhores opções para obter suas finanças de volta. Se está realmente difícil cumprir os prazos, pagar em dia, é hora de negociar.


Acompanhe seus gastos e crie um plano de gastos




Acompanhamento de seus gastos é a melhor maneira de identificar áreas que você pode economizar dinheiro. Escrito, preto no branco, a maioria das pessoas ficam surpresas com o quanto gastam e as áreas onde podem cortar tornam-se muito claras. Tudo que você precisa fazer é monitorar seus gastos por um mês para ter uma boa ideia de onde seu dinheiro está indo. Muitas pessoas pensam: "Oh, eu não preciso fazer isso. Já sei onde gasto meu dinheiro. "A verdade é surpreendente para a maioria das pessoas; Elas realmente não percebem o quanto gastam. Você não pode dizer que você sabe quanto você gasta a menos que você tenha rastreado seus gastos.
 Depois de identificar onde você está gastando seu dinheiro, e ver as áreas onde você gostaria de reduzir seus gastos, você precisa definir uma quantidade que você acha que é razoável gastar e fazer um orçamento. Para manter seus limites de gastos, você precisa criar um plano de gastos e segui-lo, gastando apenas os montantes que você definir em seu plano. Esta é uma coisa muito simples de fazer e é um método muito eficaz para controlar o quanto você pode gastar.

Bem, essa é a última dica desta série, e eu espero que você realmente tenha se inspirado, que possa aplicar muito desses passos e consiga criar, construir sua estabilidade futura, a cada mês, caminhando rumo aos seus sonhos e seus objetivos. Mas lembre-se sempre de que você é quem vai preparar o eu futuro.


Até breve!